"É muito importante reagirmos rapidamente e anunciarmos essa nova data, o que permitirá que expositores e visitantes façam preparativos seguros," afirmam o Dr. Florian Wessendorf, Diretor Administrativo da SPI e Daniel Strowitzki, CEO da FMMI. "Nossos parceiros podem confiar que agiremos com responsabilidade e serenidade, mesmo em situações difíceis."
A ABSOLAR compreende e apoia totalmente a decisão. "Neste momento de circunstâncias tão extraordinárias e inesperadas, a SPI, a FMMI e a Aranda agiram com responsabilidade ao tomar essa iniciativa, propiciando ao setor e ao mercado uma clara perspectiva para o evento no Brasil. Um planejamento com segurança é plenamente do interesse do setor fotovoltaico, em particular neste momento de conscientização global. Reagindo com cautela, sensibilidade e correção, consideraram todos os aspectos do contexto atual e priorizaram a vida, a saúde e o bem-estar da sociedade," afirma o Dr. Rodrigo Lopes Sauaia , CEO da ABSOLAR.
Os contratos existentes permanecem válidos para a nova data. O local da feira, os números dos estandes, os espaços das expositoras e todos os termos e condições contratuais permanecerão inalterados.